quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Queijo legal

Agora acho que chegamos no ponto quase ideal do nosso queijo do Taboleiro. Já está rodando comercialmente em vários lugares, aprovado pela grande maioria dos consumidores.
Por nos sentirmos mais seguros da qualidade de nosso produto, estamos solicitando a legalização da Agroindústria do Taboleiro na Secretaria Municipal da Saúde em Lavras. Recebemos a visita da responsável pelo setor, a veterinária Vanda, que gostou muito do que viu e nos deu orientações no sentido de adaptar as instalações para receber a legalização municipal.
Com a Agroindústria, queijos e doces serão legalizados para a venda, o que certamente abrirá muitas portas para nossos produtos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sucesso total na Expointer.

Andréia (Embrapa Pelotas), Estefanía (Embrapa Bagé) e Adriana.
Terminamos, dia 5 de setembro, nossa participação na Expointer 2010.
Para nós, a Feira foi precisamente um grande marco, pois sua característica de "centro de negócios" abriu-nos uma infinidade de novas possibilidades e novos horizontes.
Não só a Tecelagem ganhou com a Expointer. Também fizemos muito progresso com os contatos e trocas de experiência nas áreas de ovinocultura, leite, pastagens e especialmente indústria caseira (queijos, mateiga e doces).
A abertura destes mercados e as novas experiências que faremos a partir deste conhecimento adquirido são o grande fruto que trazemos da  feira.