segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeito Paulo Souza faz visita de apoio ao Taboleiro

Exatamente no dia em que inaugurávamos a nova câmara fria para a cura dos queijos do Taboleiro, recebemos a visita surpresa do Prefeito de Lavras do Sul, Paulo Alcides de Souza. Acompanhado do Secretário do Meio Rural e Fomento Econômico, João Ari Copetti, o prefeito conheceu todas as áreas de produção da propriedade. Desde o rebanho de ovelhas, cães de trabalho, vacas de leite, passando pela área de fabricação de adubo orgânico, minhocário, galpão de ovinos e ordenha, até chegar à fabricação de queijos e doces, e conhecer a tecelagem, Paulo Souza inteirou-se de todos os detalhes de cada setor. O prefeito demonstrou sua alegria por ver de perto os bons resultados que agora começamos a alcançar e frisou a importância dos 32 empregos diretos que o Taboleiro oferece atualmente. Colocou a Administração Municipal inteiramente a nosso dispor.
Pode ter certeza, prefeito Paulinho, que a visita e o apoio pessoal são de extrema importância para nosso trabalho. Vamos contar com isso.  

Nova câmara fria pode acondicionar até 600 queijos. 


Novo rótulo já faz parte dos produtos.


Embalagens com ambrosia e papo-de-anjo do TABOLEIRO.


Doce de leite e rapadurinhas.

A marca nova e definitiva


Desde o início do ano de 2011 adotamos oficialmente a nova logotipia do Taboleiro. Em todas as atividades da propriedade a nova marca já está presente e, mais recentemente, nos rótulos oficiais do Queijo e do Doce do Taboleiro.
A nossa marca tem origem internacional. É criação de Gabriel Silveira, publicitário brasileiro residente em Madri e que, por casualidade, é meu filho também.  Toda a programação visual que a propriedade adotará daqui em frente segue a criação original do Gabriel, já publicada experimentalmente em http://www.domestika.org/proyectos/14989-taboleiro_das_lavras .
Obrigado, filho. Pode ter certeza de que guardaremos este presente para sempre.